Mestre Dinho

gallery/mestre_dinho

Raimundo dos Santos - Mestre Dinho - nasceu em 15 de maio de 1957, no bairro da Mangueira, na Cidade Baixa, em Salvador. Nenhum de seus ancestrais jogava a capoeira, que ele aprendeu, aos 14 anos, com Mestre Fiinho e Mestre Nô, na Boca do Rio.
Extremamente disciplinado, não fuma nem consome bebidas alcoólicas, além de incentivar que todos os seus alunos o tenham como exemplo de vida saudável a ser seguido: treina capoeira, boxe, jiu jitsu, corre e faz musculação diariamente, não perde noite e promove entre os componentes do grupo campanha contra as drogas.

Mestre Rudson

gallery/mestre_rudson

Filho do Mestre Dinho, começou a treinar itensamente aos 07 anos de idade, mas teve o primeiro contato com a capoeira aos 03 anos, com seu pai. Nascido em Salvador, desde cedo acompanha o Mestre nos batizados e shows, além de participar do show do Solar do Unhão, tradicional restaurante de Salvador, desde os 09 anos de idade. 
Começou a viajar para participar de shows de capoeira, com o grupo Bahia Bahia, que se apresentou por 25 anos no Solar da Unhao, e hoje se apresentando-se com SHOW FOLCLÓRICO TOPÁZIO.